Artigos

Conheça o elenco de País da Violência, filme disponível na Netflix

Conheça o elenco completo do drama e suspense País da Violência

País da Violência, ou Assassination Nation, é um filme lançado em 2018 nos cinemas e que chegou em 2021 no catálogo da Netflix.

Ele é uma mistura de drama e suspense, com muita ação, que fica até difícil de categorizar ao certo. O que sabemos é que tem muita, mas muito sangue nele.

No filme, quatro adolescentes de um pequeno subúrbio se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo, depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Conheça seu elenco completo:

Odessa Young interpreta Lily

Odessa Young interpreta Lily, a protagonista do filme. Lily não é adolescente com problemas normais da sua idade, ela é a responsável direta por todos aqueles acontecimentos surreais e a atriz foi bastante elogiada por sua atuação.

Young já apareceu na telinha em High Life, uma série de televisão australiana sobre a luta de um adolescente contra uma doença mental, e estrelou a adaptação para o cinema das polêmicas memórias de James Frey, A Million Little Pieces, ao lado de Juliette Lewis e Aaron Taylor-Johnson.

Suki Waterhouse interpreta Sarah

Suki Waterhouse é conhecida por ser modelo, designer (chegando a criara a marca Pop & Suki com sua melhor amiga Poppy Jamie), socialite e possível ex de Robert Pattinson.

Sua atuação em País da Violência como Sarah, a adolescente armada que salva o dia, reforça seu status de boa atriz digna de papéis ainda maiores.

Hari Nef interpreta Bex Day

A modelo e atriz Hari Nef é conhecida por seu papel em Transparent, como a personagem Gittel. Ela também teve um papel recorrente na primeira temporada série da Netflix, You, com Penn Badgley e Shay Mitchell.

Bex, a personagem de Nef em País da Violência, é trans e sua discussão sobre se as pessoas LGBTQ deveriam ou não ter simpatia por aqueles que são preconceituosos mostra uma das cenas mais instigantes do filme.

Abra interpreta Em

Abra é musicista indie de R&B e colaboradora de Charli XCX, além de atriz?

Ela interpreta Em, filha de Nance (interpretada por Anika Noni Rose) e irmã de Sarah. Ela é um dos membros mais legais do grupo.

Bella Thorne interpreta Reagan

Ela é uma atriz, cantora, modelo, diretora, produtora executiva, empresaria e autora norte-americana, mais conhecia por interpretar Cece Jones na série de televisão No Ritmo.

Sua personagem Reagan é protagonista a uma das cenas mais violentas do filme. Thorne também dá aos espectadores uma atuação hilária e brilhantemente sobre privacidade na era digital.

Maude Apatow como Grace

Maude Apatow, a filha mais velha do autor de comédias Judd Apatow e da atriz Leslie Mann, é Grace, uma seguidora de Reagan. Depois de sua pequena participação no filme autobiográfico de Chris Kelly, Other People, Apatow conseguiu vários papéis nas telas.

Como Grace, podemos ver Apatow com uma atuação ainda mais instigante do que em Euphoria, premiada série da HBO com Zendaya e Sydney Sweeney.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também