Curiosidades

Conheça o elenco de O Fio Invisível, filme de suspense da Netflix

Elenco de O Fio Invisível

O Fio Invisível (Distancia de rescate) é um filme espanhol de suspense psicológico original Netflix que chegou ao catálogo e está fazendo o maior sucesso.

No filme, Amanda está traumatizada e longe de casa. Um menino chamado David começa a fazer perguntas a ela, tentando fazer com que ela recupere a memória. Ela não é mãe dele, e ele não é filho dela.

Com o tempo se esgotando, ele tenta ajudá-la a desvendar uma história impressionante de ciúme obsessivo, perigo invisível, e da força do amor de uma mãe.

O filme é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela autora argentina Samanta Schweblin, baseado no seu livro de mesmo nome, de 2014.

Conheça o elenco de O Fio Invisível

María Valverde

María Valverde Rodríguez, nascida em 1987, é uma atriz espanhola, vencedora do Goya de Melhor Atriz de 2003 pelo filme A Fraqueza do Bolchevique. Ela é conhecida por interpretar Babi no filme espanhol de sucesso Três Metros Acima do Céu, assim como sua sequência Sou Louco por você.

Dolores Fonzi

Maria Dolores Fonzi, nascida em 1978, é uma atriz argentina que ficou conhecida na novela adolescente Verão 98.

Em 2001, teve grande reconhecimento ao fazer parte do elenco de El sodero de mi vida, do canal 13, onde interpretou uma garota com um leve retardo mental. Experimentando com Luis Ortega, nasceu o filme Caja Negra, onde atuou e participou da criação integral.

Posteriormente, atuou em filmes como Private Lives (2001), The Bottom of the Sea (2003), The Aura (2005), The Broken Woman (2007), Salamandra (2008), The Death Club (2008) e The Field ( 2011), por este último foi indicada ao prêmio Condor de Plata de melhor atriz.

Germán Palacios

Germán Ignacio Palacios, nascido em 1963, é um argentino ator. Ele trabalhou em séries de televisão, peças e filmes.

Após sete anos de ausência da televisão argentina, voltou em 2009 como protagonista de Mitos, crônicas de amor descartáveis, na TV América. Também trabalhou na Espanha, onde foi muito bem sucedido interpretando Andy na série Herdeiros de TVE. Em 2013, integrou o elenco de Le Prénom (O Nome).

Guillermo Pfening

Guillermo Pfening, nascido em 1978, é um ator e diretor argentino.

No cinema, ele foi visto no Sangue, Rodrigo, Iluminado coração, Cão Amarelo, Carregado e Aumentado, XXY , O Resultado do Amor , Como uma Crashed Plane e Perfect Future, entre outros filmes.

Em 2004 estreou como diretor do curta Caíto, com o qual ganhou o Prêmio Méliès daquele ano.


Também vai gostar!

Se você você gosta de filmes de suspense e está procurando algo para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também