Curiosidades

Conheça o elenco de O Diabo de Cada Dia, novo filme de suspense da Netflix

Finalmente chegou o grande dia! O novo grande sucesso da NetflixO Diabo de Cada Dia, estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson, chegou à plataforma.

No filme, um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.

Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock.

Se você já viu ou se ainda está pensando em assistir O Diabo de Cada Dia, conheça mais a fundo o elenco principal que deu vida à esse grande filme.

Tom Holland – Arvin Russell

Tom nasceu em 1 de junho de 1996, é um ator, dançarino e dublador britânico. É mais conhecido por interpretar o herói Homem-Aranha no UCM, e até agora, aparecendo em cinco filmes: Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Iniciou sua carreira na dança, onde teve aulas de hip-hop na Nifty Feet Dance School em Wimbledon. A coreógrafa Lynne Page, que conhecia o coreógrafo Peter Darling (responsável pela coreografia do filme Billy Elliot e do musical Billy Elliot the Musical), reparou no seu potencial num festival de dança em Richmond, onde Tom atuou com a sua escola.

Seus outros grandes filmes incluem O Impossível (2012), No Coração do Mar (2015) e The Lost City of Z (2016). Ele também estrelou sua voz como o cachorro Jip em Dolittle (2020), e nas animações Spies in Disguise (2019) como Walter Beckett e Onward (2020) como Ian Lightfoot. Também estreou no recente O Diabo de Cada Dia, da Netflix, e estará em Uncharted, como o protagonista Nathan Drake. Em 2017, Tom recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator em Ascensão.

Robert Pattinson – Rev. Preston Teagardin

Pattinson nasceu em Londres, 13 de maio de 1986, é um ator, modelo e músico britânico. É mais conhecido por interpretar Edward Cullen nas cinco adaptações cinematográficas da saga Crepúsculo, Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Seu próximo grande papel está confirmado como protagonista do filme Tenet de Christopher Nolan e como o mais novo Bruce Wayne na nova trilogia de filmes do Batman da DC Comics. Também estreou no recente O Diabo de Cada Dia, da Netflix.

Robert iniciou sua carreiga em papéis coadjuvantes para a televisão no filme Anel dos Nibelungos, em 2004, e no drama de Vanity Fair, embora suas cenas no último foram excluídos e só aparecem na versão DVD. Em maio de 2005, ele estava programado para aparecer na estreia britânica de The Woman Before no Royal Court Theatre, mas foi demitido pouco antes da noite de abertura e foi substituído por Tom Riley. Mais tarde naquele ano, ele interpretou Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Para esse papel, ele foi nomeado “Estrela Britânica do Amanhã” pelo The Times e mais de uma vez foi aclamado como “o próximo Jude Law”.

Sebastian Stan – Sheriff Lee Bodecker

Sebastian nasceu em Constança, 13 de agosto de 1982, é um ator romeno-americano. Em 2011, alcançou a grande fama e recebeu elogios da crítica por suas atuações como Bucky Barnes/Soldado Invernal nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), sendo este último seu maior sucesso comercial até a data desse post. Ele é um dos cem atores de maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte e internacionalmente, com seus filmes fazendo, até 2019, mais de 2,7 bilhões de dólares.

Stan iniciou sua carreira aos 12 anos, quando mudou-se para Rockland County, Nova Iorque, após sua mãe casar-se com o dono de uma escola privada, na qual foi educado. Posteriormente, cursou teatro na Universidade Rutgers, em Nova Jérsei. Em 2003, iniciou sua carreira na série de televisão Law & Order, aparecendo, consequentemente, em filmes independentes como Tony n’ Tina’s Wedding (2004), Red Doors (2005) e The Architect (2006). Sua estreia em uma grande produção foi no filme The Covenant (2006), seguido pelos papéis em Rachel Getting Married (2008), Hot Tub Time Machine, Cisne Negro (2010), Ricki and the Flash e The Martian (2015) e I, Tonya (2017).

Mia Wasikowska – Helen Hatton

Mia nasceu em Canberra, 25 de outubro de 1989, é uma atriz australiana, de ascendência polonesa. É ganhadora do Young Artist Awards de melhor atriz, conhecida por ter feito o papel de Alice no filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton (2010). E em 2011, Wasikowska fez Jane Eyre, recebendo aclamação da critica pelo seu trabalho.

Iniciou sua carreira na série de drama na televisão australiana All Saints em 2004, seguida de sua estréia no cinema em Suburban Mayhem(2006). Ela se tornou conhecida após seu trabalho aclamado pela crítica na série de televisão HBO In Treatment e por isso, recebeu uma indicação para o Independent Spirit Awards.

Bill Skarsgård – Willard Russel

Bill nasceu em Vällingby, Estocolmo, 9 de agosto de 1990, é um ator sueco conhecido pelos seus papéis como Roman Godfrey em Hemlock Grove e Pennywise no reboot do filme It: A Coisa.

Bill iniciou sua carreira na representação com dez anos de idade no filme sueco Järngänget, porém só começou a trabalhar mais regularmente a partir dos dezoito anos. Em 2011, foi nomeado para um Prêmio Guldbagge (a principal cerimônia de prêmios de cinema da Suécia) pelo seu desempenho no filme I rymden finns inga känslor, onde interpreta o papel de Simon, um jovem com síndrome de Asperger que ajuda o seu irmão a encontrar uma namorada. No ano seguinte foi considerado uma das Shooting Stars no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Já com uma carreira consolidada na Suécia, Bill conseguiu o seu primeiro papel de protagonista num projeto internacional na série Hemlock Grove, uma das primeiras produções originais da Netflix. Com o fim da série, Bill apostou a carreira no cinema.  Em junho de 2016, a New Line anunciou que Bill tinha sido escolhido para interpretar o papel incônico do palhaço Pennywise na nova adaptação ao cinema do livro It de Stephen King e em 2019, voltou a interpretar o vilão no filme It – Capítulo Dois.

Haley Bennett – Charlotte Ruseel

Haley nasceu em Naples, Flórida, 7 de janeiro de 1988, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana que fez sua estreia no filme Letra e Musica de 2007, no qual ela interpreta uma cantora chamada Cora Corman, uma mistura de Britney Spears, Christina Aguilera e Fergie.

Ela assinou um contrato de três filmes com a Warner Brothers Pictures, e estrelou em seu segundo e terceiro filmes, Colegiais em Apuros e Jovens Malditos, no qual ela desempenhou o papel principal. Ela também fez uma pequena participação no filme Marley & Eu.

Haley participou da série do canal FX chamada Outlaw Country,  e também do elenco de Cavaleiro de Copas, que conta também com a presença de outros grandes nomes como Natalie Portman, Cate Blanchett, Rooney Mara, Christian Bale e Ryan Gosling.

Harry Melling – Roy Laferty

Harry nasceu em 13 de março de 1989, é um ator inglês e é mais conhecido por seu papel de Dudley Dursley, nos filmes de Harry Potter. Estudou na Mill Hill School, em Londres. É neto de Patrick Troughton, que representou o personagem Second Doctor na série de ficção científica Doctor Who de 1966 até 1969, e é primo do jogador de críquete Jim Troughton e do ator Sam Troughton. É um membro do National Youth Theatre.

Riley Keough – Sandy Henderson

Danielle nasceu em 29 de maio de 1989, é uma atriz, modelo e produtora, conhecida principalmente por suas aparições em filmes independentes. Ela foi conhecida como a “rainha do grito” por suas atuações em vários filmes de terror.

Antes de iniciar uma carreira no cinema, Keough começou a modelar aos 15 anos. Em 2010, aos 20 anos, Keough fez sua estréia no cinema em The Runaways, baseado na banda de rock feminina dos anos 70, com o mesmo nome. Posteriormente, ela estrelou o filme de suspense independente The Good Doctor (2011), seguido pelo filme de terror Jack & Diane (2012), antes de ser escalada para um papel secundário na comédia de Steven Soderbergh, Magic Mike (2012). Keough apareceu em vários filmes independentes adicionais em 2012, incluindo Yellow e Kiss of the Damned, antes de aparecer no filme de ação Mad Max: Fury Road (2015), o quarto filme da série Mad Max.

Em 2016, Keough teve seu papel decisivo como uma estudante de direito que virou acompanhante na primeira temporada da série de antologia The Girlfriend Experience, produzida por Soderbergh e baseada em seu filme de 2009 de mesmo nome. Ela recebeu elogios da crítica por seu papel e uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Performance de Atriz em Série Limitada ou Filme Feito para Televisão. O desempenho seguinte de Keough como uma jovem rebelde no drama American Honey (2017) rendeu-lhe mais elogios, incluindo uma indicação ao Independent Spirit Award de Melhor Atriz Coadjuvante.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também