Curiosidades

Conheça o elenco de Boy Erased: Uma Verdade Anulada, lindo filme na Netflix

Elenco de Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Boy Erased: Uma Verdade Anulada é um filme de drama biográfico que acabou de chegar na Netflix e tem tudo para ser um sucesso. O longa é dirigido e escrito por Joel Edgerton e baseado no livro Boy Erased: A Memoir, de Garrard Conley.

A trama acompanha a vida do jovem filho de pais batistas que é forçado a participar de um programa de reorientação sexual que promete curá-lo de sua homossexualidade, ou então será segregado de sua família, amigos e igreja. Durante o programa, o jovem sofre conflitos com seu psicoterapeuta.

Conheça o elenco de Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Lucas Hedges

Lucas Hedges, nascido em 1996, é um ator que ficou mais conhecido por seu trabalho em Manchester by the Sea (2016), o qual lhe rendeu diversas indicações a prêmios renomados, como ao Critics’ Choice Movie Awards e ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Nicole Kidman

Nicole Mary Kidman, nascida em 1967, é uma atriz e produtora australiana, vencedora do Oscar de Melhor Atriz e de diversos outros prêmios de prestígio.

Ela iniciou sua carreira cinematográfica em 1983, e atuou em várias produções de cinema e televisão da Austrália até à sua descoberta em 1989, no suspense Dead Calm. Sua atuação no musical Moulin Rouge! (2001) fez com que ganhasse o seu segundo Globo de Ouro e a sua primeira indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz. Seu desempenho como Virginia Woolf em The Hours (2002) foi aclamado pela crítica e Kidman ganhou o Oscar de melhor atriz em 2003.

Em 2017, recebeu sua quarta indicação ao Oscar como melhor atriz coadjuvante pela sua atuação como Sue Brierley no aclamado drama biográfico Lion. No mesmo ano, ela retornou à televisão com a série Big Little Lies da HBO, onde atuou e produziu.

Joel Edgerton

Joel Edgerton, nascido em 1974, é um ator australiano que iniciou sua carreia em 1996, com Corrida Rumo ao Sol. Seu última aparição em um filme foi em 2019, em O Rei, original Netflix.

Russell Crowe

Russell Ira Crowe, nascido em 1964, é um premiado ator e produtor de cinema neozelandês. Depois do sucesso inicial na Austrália, tornou-se um ator de Hollywood no meio da década de 1990. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2001 por Gladiator.

Cherry Jones

Cherry Crysta Jones, nascida em 1956, é uma atriz norte-americana, que ficou conhecida principalmente por seus trabalhos nos palcos, especialmente por suas atuações que lhe renderam o prêmio Tony Award de protagonista nas peças The Heiress, de 1995 no Lincoln Center, e Doubt, peça de John Patrick Shanley, em 2005 no teatro Walter Kerr.

Seus créditos no cinema incluem Cradle Will Rock, Mar em Fúria, Doze Homens e Outro Segredo, Sinais e A Vila. Já na televisão, ela entra no elenco regular da série 24 Horas, no papel da Presidente dos EUA, Allison Taylor, uma das personagens principais.

Cherry Jones participou da segunda temporada de The Handmaid’s Tale, vencendo o Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática. Jones é abertamente homossexual, tendo tido uma relação com a atriz Sarah Paulson.

Flea

Michael Peter Balzary, mais conhecido pelo seu nome artístico Flea, nascido em 1962, é um baixista australiano, considerado um dos maiores baixistas da história da música.  Flea é mais conhecido como baixista, co-fundador e um dos compositores da banda de rock Red Hot Chili Peppers e também é o co-fundador da Silverlake Conservatory of Music, uma organização sem fins lucrativos de educação musical fundada em 2001.

Ocasionalmente, Flea trabalha como ator, fazendo diversas incursões no cinema, aparecendo em filmes como De Volta para o Futuro II, Garotos de Programa e O Grande Lebowski.

Xavier Dolan

Xavier Dolan-Tadros, nascido em 1989, é um ator e cineasta canadense. Iniciou a carreira de ator ainda criança, mas chamou a atenção internacional quando atuou pela primeira vez como roteirista e diretor, com o filme Eu Matei Minha Mãe, tendo sido premiado no Festival de Cannes de 2009 quando tinha apenas vinte anos.

Troye Sivan

Troye Sivan Mellet, nascido em 1995, é um cantor, compositor, ator e youtuber nascido na África do Sul e naturalizado australiano.

Como ator, interpretou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, protagonizou a trilogia sul-africana Spud e participou do filme Boy Erased.

Desde 2014, Troye se dedica exclusivamente à sua carreira musical, tendo lançado os EPs TRXYE (2014), Wild (2015) e In a Dream (2020), assim como os álbuns de estúdio Blue Neighbourhood (2015) e Bloom (2018).

Em 2010 assumiu sua homossexualidade no meio familiar e em 2013, se assumiu publicamente em um vídeo no seu canal no Youtube, e desde então, possui atividade como ativista LGBT.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também