Artigos

Conheça o elenco de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme de zumbi da Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o elenco

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é um filme que custou 90 milhões de dólares que conquistou uma boa aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes. Ele é dirigido por Zack Snyder e promete ser um dos maiores sucessos da história da Netflix.

No filme, Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado de Vegas e ex-herói da guerra zumbi que agora vende hambúrgueres nos arredores da cidade, é abordado pelo magnata dos cassinos Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) com uma proposta tentadora: invadir a cidade cheia de zumbis para roubar 200 milhões de dólares de um cofre antes de o governo bombardear Vegas em 32 horas.

Motivado pela esperança de que a recompensa possa ajudar na reconciliação com sua filha, Kate (Ella Purnell), Ward assume o desafio e monta uma equipe de especialistas para o grande roubo.

Conheça o elenco completo do filme:

Dave Bautista interpreta Scott Ward

Scott Ward é um mercenário que arriscou sua vida várias vezes para resgatar cidadãos quando a guerra contra os zumbis estava no seu pior momento. Sua bravura não foi recompensada e agora ele vive uma vida solitária trabalhando em uma lanchonete decadente.

Ele mantou uma equipe para um assalto como nenhum outro, na esperança de que o dinheiro o ajude a se reconectar com sua filha distante e reconstruir sua vida.

Bautista ganhou fama como lutador profissional para a WWE, mas atualmente ele é mais conhecido como Drax de O Guardiões da Galáxia e Vingadores da Marvel.

Seus outros projetos incluem 007 – Contra Spectre, Blade Runner 2049 e Duna, filme que chega este ano aos cinemas.

Ella Purnell interpreta Kate Ward

Kate é a filha distante de Scott, que atualmente vive em um campo de refugiados nos arredores de Las Vegas, onde cuida das pessoas vulneráveis ​​em risco de serem exploradas ali. Ela não fala com seu pai há anos, mas os dois estão reunidos em uma perigosa missão na cidade para recuperar a fortuna de Tanaka.

Purnell tem grande destaque no filme de fantasia de Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares, que a projetou para papéis em Punição para a Inocência e Belgravia, de 2020.

Omari Hardwick interpreta Vanderohe

Vanderohe é um ex-soldado durão, que lutou na linha de frente quando a guerra contra os zumbis vorazes estava no auge.

Hardwick é mais conhecido por interpretar James ‘Ghost’ St Patrick na série policial Power, que durou seis temporadas antes de terminar em 2020.Ele já esteve em Kick-Ass – Quebrando Tudo, Esquadrão Classe A e na Sorry to Bother You.

Ana de la Reguera interpreta Maria Cruz

Maria é uma velha amiga de Scott, a quem ele pede para acompanhá-lo em sua missão em Las Vegas. Ela é uma mecânica talentosa e uma caçadora de zumbis destemida.

Os projetos anteriores de De la Reguera incluem a comédia da HBO Eastbound & Down, Narcos, Jane The Virgin e o thriller policial Golias do Amazon Prime Video.

Ela já atuou ao lado de Omari Hardwick em Power, onde interpretou Alicia Jimenez.

Matthias Schweighöfer interpreta Ludwig Dieter

Ludwig é um arrombador de cofres experiente, que tem grande reverência pelos intrincados mecanismos que é responsável pela decodificação.

Schweighöfer estrelou vários filmes produzidos em sua Alemanha, sua Terra Natal, bem como a série original You Are Wanted do Amazon Prime Video.

Nora Arnezeder interpreta Lily, também conhecida como Coyote

Lily é uma solitária que vive em um campo de refugiados nos arredores de Las Vegas, onde construiu uma reputação de levar pessoas para a cidade abandonada em busca de riquezas.

Vindo da França, Arnezeder participou de vários americanos, como Zoo, Sinfonia Insana do Amazon Prime Video e Riviera.

Tig Notaro interpreta Marianne Peters

Peters é uma piloto que Scott alista para ser seu bilhete de saída de Las Vegas após o assalto. Ela está disposta a ajudar, pois os anos que se seguiram à guerra de zumbis a deixaram presa em um trabalho que ela despreza.

Notaro é uma comediante de stand-up que recentemente interpretou Denise ‘Jett’ Reno na ficção científica Star Trek: Discovery. Anteriormente, ela estrelou a aclamada série de comédia da Amazon Prime, One Mississippi, que foi parcialmente inspirada em acontecimentos de sua própria vida.

Raúl Castillo interpreta Mikey Guzman

Mikey é um influenciador de mídia social. Ele se tornou uma sensação online ao fazer vídeos nos quais mata zumbis de várias maneiras criativas.

Castillo interpretou Richie no drama LGBT da HBO, Looking, um papel que ele reprisou para o spin-off do filme de 2016. Mais recentemente, ele interpretou Nick na comédia dramática da Netflix, Atypical.

Samantha Win interpreta Chambers

Chambers é um amigo próximo de Mikey, que o acompanha na missão porque quer cuidar dele.

Samantha Win é uma artista marcial e dublê que já trabalhou com Zack Snyder em pequenos papéis em Homem de Aço, Mulher Maravilha e Liga da Justiça. Ela também interpretou Beatrice na sétima temporada da série Arrow.

Hiroyuki Sanada interpreta Bly Tanaka

Tanaka é um rico empresário que ontrata Scott Ward para liderar uma equipe até a cidade e recuperar uma grande fortuna em dinheiro trancada em um cofre dentro de seu antigo estabelecimento.

Sanada é um ator japonês, que tem sido um grande nome no cinema asiático por décadas, com aparições em vários filmes, incluindo o assustador filme de terror Ring (mais tarde refeito por Gore Verbinski).

Mais recentemente, ele assumiu papéis em sucessos de bilheteria como O Último Samurai, Sunshine – Alerta Solar, Wolverine – Imortal e Vingadores: Ultimato.

Mais recentemente, ele interpretou o personagem Scorpion na adaptação de Mortal Kombat de 2021.

Garret Dillahunt interpreta Martin

Martin é o braço direito de Tanaka, que acompanha a equipe de Scott para garantir que eles não rompam o acordo acertado com seu chefe.

Ele teve papéis em vários programas de televisão importantes, incluindo Deadwood – Cidade sem Lei, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, Raising Hope, JustificadoO Projeto Mindy e, mais recentemente, Fear The Walking Dead.

Enquanto isso, nos cinemas, ele apareceu em Onde os Fracos Não Têm Vez, O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford e 12 Anos de Escravidão.

Theo Rossi interpreta Burt Cummings

Burt é um segurança no acampamento de refugiados fora de Las Vegas, que abusa de sua posição para tornar a vida um inferno para as pessoas vulneráveis ​​que vivem lá.

Rossi já interpretou Juan Carlos ‘Juice’ Ortiz na aclamada série Sons of Anarchy, bem como o vilão Hernan ‘Shades’ Alvarez em Luke Cage da Marvel/Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também