Artigos

Conheça o elenco de Alguém Tem Que Morrer, série espanhola da Netflix

Chegou na Netflix sua nova série espanhola, para competir com Elite, La Casa dePapel, A Casa das Flores e Toy Boy, por exemplo, grandes sucessos da plataforma. Se trata de Alguém Tem Que Morrer, protagonizada por Ester Expósito Alejandro Speitzer.

Em Alguém Tem que Morrer, Gabino (Alejandro Speitzer) é um jovem que, a pedido dos pais, precisa voltar ao México para conhecer sua futura noiva. Mas sua família, bastante conservadora, se surpreende quando ele chega da Espanha acompanhado por Lázaro (Isaac Hernández), um misterioso bailarino. Essa presença inesperada dá início a uma grande confusão na cidade, envolvendo, inclusive, o governo local. Para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina, então, que alguém deve morrer.

Se interessou? Então conheça os personagens, o elenco completo e onde eles trabalharam antes de Alguém Tem Que Morrer:

Cayetana – Ester Expósito

Interpretando Cayetana, personagem manipuladora e pretendida esposa de Gabino, está a atriz espanhola Ester Expósito. Ela é mais conhecida do público internacional por seu papel na série Elite, assim como o filme Quando os Anjos Dormem, ambos disponíveis na Netflix.

Gabino – Alejandro Speitzer

Alejandro Speitzer assume o papel do filho zeloso Gabino neste drama tenso. O ator e produtor mexicano Speitzer é mais conhecido por seu papel em The Club, A Rainha do Tráfico e, mais recentemente, estrelando o thriller Desejo Sombrio da Netflix.

Lázaro – Isaac Hernandez

No papel do bailarino Lázaro, que aparece com Gabino, está Isaac Hernández.

Alguém Tem Que Morrer é o primeiro papel importante do bailarino profissional Hernández nas telas. Em 2018, Hernandez ganhou o Prix ​​Benois de la Danse, por sua atuação em Don Quixote com o Rome Opera Ballet e La Sylphide com ENB. Ele é o primeiro dançarino mexicano a ganhar o prêmio.

Alonso – Carlos Cuevas

O papel de Alonso, indignado com os planos de casamento de Cayetana, é interpretado por Carlos Cuevas.

Ele já estrelou várias séries, como O Ministério do Tempo, Merlí: Sapere Aude, The Idhun Chronicles e Merlí, entre outros papéis. Em 2005, aos 9 anos, tornou-se conhecido do público catalão graças ao seu papel como Biel Delmàs na série Ventdelplà da TV3, onde apareceu até o final da série em 2010.

Rosário – Mariola Fuentes

Mariola Fuentes interpreta a matriarca Rosario depois de papéis em Ten Days Without Love, ¡Ay, mi madre! Kiki, el amor se hace.

Belén – Pilar Castro

Pilar Castro enfrenta Belén e já participou de O Sucessor, Señoras del (h)AMPA e Olmos y Robles.

Meu – Cecilia Suarez

Cecilia Suárez é a mãe de Gabino, Mina, que passa por uma situação difícil após o retorno do filho.

Suárez participou de A Casa das Flores, Capadocia e Sense8. Por Capadocia, da HBO, interpretando a personagem La Bambi, seu papel que lhe rendeu uma nomeação ao prêmio Emmy Internacional, sendo a primeira atriz de língua espanhola a receber essa indicação.

Santos – Juan Carlos Vellido

Juan Carlos Vellido é santista e já atuou em White Lines, As Telefonistas, e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas junto com outros três atores espanhóis Astrid Berges-Frisbey, Óscar Jaenada e Penélope Cruz.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também