Curiosidades

Conheça o elenco de A Guerra do Amanhã, filme de ação com Chris Pratt

Elenco de A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã é um filme de ação e ficção científica que com certeza vai te deixar com vontade de assistir. Principalmente por contar com um elenco de peso, estrelado por Chris Pratt, Yvonne Strahovski e outros.

Originalmente, o filme seria lançado nos cinemas pela Paramount Pictures, mas por conta da pandemia, a Amazon Studios adquiriu os direitos de distribuição do filme e acaba de chegar ao catálogo do streaming.

Em A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

Conheça o elenco de A Guerra do Amanhã

Chris Pratt

Christopher Michael Pratt, nascido em 1979, é um ator que ficou mais conhecido por interpretar Peter Quill na franquia Guardiões da Galáxia, e Owen Grady no filme Jurassic World.

Antes de toda a fama, Chris trabalhava como garçom no restaurante Bubba Gump Shrimp Company, quando foi descoberto pela atriz e diretora Rae Dawn Chong que, impressionada com seu senso de humor, o escalou para o filme de terror/comédia Cursed Parte 3. Dois anos depois, ele conseguiu o seu primeiro trabalho regular como ator na série Everwood, entre 2002 e 2006.

Yvonne Strahovski

Yvonne Jaqueline Strzechowski, nascida em 1982, é uma atriz mais conhecida por interpretar Sarah Walker na série Chuck, Hannah McKay na série Dexter, Kate Morgan na minissérie 24 Horas – Live Another Day e Serena Joy em The Handmaid’s Tale.

Estrelou uma série no canal 7 da Austrália que não durou muito, mas foi o suficiente para alavancar a sua carreira e fazer com que protagonizasse um filme para televisão, assim como um drama no canal 9. Dois anos depois, conseguiu seu primeiro papel no cinema como “Sondra” em Gone, seguido pelo filme de suspense The Plex e The Canyon.

J. K. Simmons

Jonathan Kimble Simmons, nascido em 1955, é um ator que ficou mais conhecido pelo seu papel na série Oz, da HBO, como o neonazista Vernon Schillinger, e também como J. Jonah Jameson, nos filmes do Homem-Aranha, e o assistente-chefe Will Pope em The Closer, da TNT, bem como diversas outras papéis na televisão e cinema.

Simmons deu vida ao Comissário Gordon no filme Liga da Justiça. Assim como também deu voz no jogo Portal 2 e a animação da Netflix: Klaus. Ele também foi vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Whiplash (2014).

Betty Gilpin

Betty Gilpin, nascida em 1986, é uma atriz que ficou mais conhecida por interpretar Debbie Eagan na série Glow, da Netflix, pelo qual ela foi indicada para três prêmios Primetime Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

Ela também estrelou como Dra. Carrie Roman na série dramática de comédia da Showtime, Nurse Jackie (2013–2015). Gilpin também apareceu em filmes como o thriller de mistério True Story (2015), a comédia romântica de ficção científica Future ’38 (2017), a comédia romântica de fantasia Isn’t It Romantic (2019), o drama A Dog’s Journey (2019), e a comédia de ação Stuber (2019).

Em 2020, Gilpin estrelou o filme de terror The Grudge, o thriller satírico de ação The Hunt e a comédia de ação Coffee & Kareem. Por The Hunt, ela ganhou o prêmio Critics Choice Super Award de Melhor Atriz em Filme de Ação.

Sam Richardson

Sam Richardson, nascido em 1984, é um ator, escritor, produtor e comediante. Ele ficou mais conhecido por ter interpretado Richard Splett na série Veep e co-estrelou em Detroiters ao lado de Tim Robinson.

Em 2019, ele interpretou Alf na série Champaign ILL do YouTube Premium. Ele também apareceu em filmes incluindo We the Millers, Horrible Bosses 2, Spy, Neighbours 2: Sorority Rising, Mike e Dave Need Wedding Dates e Ghostbusters.

Edwin Hodge

Edwin Martel Basil Hodge, nascido em 1985, é um ator que ficou mais reconhecido por interpretar Dante Bishop na série de filmes The Purge, sendo o único ator a aparecer em todos os três primeiros filmes.

Hodge estrelou um episódio da série da TNT Leverage, estrelado por seu irmão mais novo. Ele também apareceu no filme de terror As Above, So Below (2014). Hodge também desempenhou o papel de bombeiro em Chicago Fire.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também