Curiosidades

Conheça o elenco da 4ª temporada de Elite, série da Netflix

Elenco da 4ª temporada de Elite

Finalmente a tão aguardada quarta temporada de Elite chegou na Netflix, prontinha para ser maratonada.

Esta quarta temporada terá uma grande reformulação, trazendo uma nova trama, novo elenco, personagens, assassinatos e tudo mais. A intenção dos produtores é fazer com que Elite sempre se passe na escola Las Encinas, porém, conforme os personagens vão envelhecendo, irão ser substituídos.

Como sabemos, alguns personagens amados como Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Valerio (Jorge López) e Polo (Álvaro Rico) deixaram a série na terceira temporada, mas isso não impede que eles façam participações especiais em algum momento no decorrer dos episódios.

Com isso, a Netflix anunciou seu novo elenco para esta quarta temporada, conheça:

Claudia Salas

Claudia Salas, nascida em 1994, é uma atriz espanhola mais conhecida por suas interpretações de Rebeka de Bormujo na série de Netflix Elite e Escalante na série de Movistar + Plague.

Ela começou sua carreira como atriz de televisão na série diária de televisão espanhola Six Sisters.

Itzan Escamilla

Itzan Escamilla Guerrero, nascido em 1997, é um ator espanhol, que ficou mais conhecido pelo papel de Samuel García Dominguez, na série espanhola da Netflix, Elite.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na série espanhola Seis hermanas, logo depois apareceu em episódios de outras séries como Centro Médico e El final del camino. Na série Víctor Ros transmitida em 2016, onde interpretou o papel de Juan, enteado do protagonista, foi seu primeiro personagem de longa duração na televisão.

Em 2017, teve uma pequena aparição na série de ficção histórica El Ministerio del Tiempo, Depois, deu vida a Francisco Gomez jovem na série da Netflix Las chicas del cable. Em 2020, ele estreou no cinema estrelando Planeta 5000.

Miguel Bernardeau

Miguel Bernardeau Duato, nascido em 1996, é um ator espanhol, que ficou mais conhecido por interpretar Guzmán Nunier Osuna na série da Netflix, Elite.

Em 2016, começou sua carreira profissional no mundo da interpretação, na série Cuéntame cómo pasó, dando vida a um soldado em uma pequena aparição. Em 2017, ele estreou no cinema com o filme Es por tu bien.

Em 2018, ele interpretou Isaac na série Sabuesos. Mais tarde, ele lança Ola de Crimes, uma comédia dirigida por Gracia Querejeta.

Arón Piper

Aarón Julio Manuel Piper Barber, mais conhecido como Arón Piper ou ARON, nascido em 199, é um ator e cantor alemão. Tornou-se conhecido por interpretar Jon no premiado filme 15 años y un día (2013) e Ander, na série Original Netflix Elite.

Em 2020, lançou sua primeira música autoral “Sigo”, usando seu nome artístico ARON.

Omar Ayuso

Omar Ayuso, nascido em 1998, é um ator espanhol que ficou mais conhecido ao interpretar Omar Shanaa, na série Original Netflix Elite. Ele começou a carreira aos 17 anos na série El Continental – série produzida pela Televisa.

Georgina Amorós

Georgina Amorós, nascida em 1998, é uma atriz espanhola, conhecida por interpretar Cayetana na série de televisão da Netflix, Elite.

Desde 2017, ela trabalhou em várias séries da Netflix, incluindo Bem-vindo à família, uma produção da TV3, onde teve seu primeiro papel principal como Àlex, seu único trabalho na língua catalã. Ela também estrelou o drama da prisão Vis a vis em sua última temporada, interpretando Fatima Amir, a filha do personagem de Najwa Nimri.

Manu Ríos

Manu Ríos tem 21 anos, é ator, modelo, youtuber e possui um instagram de sucesso, contando com mais de 2,8 milhões de seguidores. Iniciou sua carreira aos 9 anos depois de receber um chamado da equipe de produção por trás do show Cantando en Família. Em 2010, ele conseguiu o papel de criança principal de Gavroche em uma adaptação de Les Miserables.

Além disso, Manu também canta. Em 2012, ingressou na banda adolescente Parchis e fez uma participação no musical, Don Pepito.

Carla Díaz

Clara Días tem 22 anos, é atriz e atou na série Amar es para siempre do canal Antena 3 da Espanha, e também em “Tierre de Lobos”, “Seis Hermanas” e “Paquitas Salas”.

Martina Cariddi

Martina tem 19 anos, estudou teatro entre 2010 e 2013 na Escola Municipal de Arte Dramática de Madri. Em 2013, começou a estudar no Centro de Novos Criadores Cristina Rota, em Madri, onde fez cursos de interpretação básica.

Em 2017, a atriz atou em El guardián invisible e na série Cuentáme cómo pasó da TVE.

Pol Granch

Pablo Grandjean, mais conhecido como Pol Granch, tem 22 anos e é um cantor e compositor espanhol.

Em 2018, estreou no programa Fator X (Espanha), tornando-se um dos participantes da revelação do elenco. Em 2019, lançou seu primeiro single solo, “Late”, do qual também fez seu primeiro videoclipe.

Em 2020, Pol está entrando no mundo de atuação, estreando na quarta temporada de Elite, na Netflix.

5ª temporada confirmada

A Netflix já confirmou que Elite, uma das séries de maior sucesso do seu catálogo, está renovada para a quinta temporada de forma oficial.

Além disso, a plataforma anunciou Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia como novidades do elenco.

A ideia da Netflix para a série é renová-la de tempos em tempos, como se fosse uma Malhação aqui no Brasil. O motivo é bem simples: as pessoas precisam ser jovens para estar na escola, então, precisa trocar os atores com o passar dos anos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também