Artigos

Conheça Enola Holmes, novo filme da Netflix com Millie Bobby Brown e Henry Cavill

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, se consolida como uma das atrizes jovens mais famosas de Hollywood e protagoniza o novo grande filme da Netflix, Enola Holmes, que estreou no catálogo dia 23 de setembro de 2020.

Ela interpreta a personagem Enola Holmes, irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes, em uma história baseada na saga de livros de mesmo nome escrito por Nancy Springer.

O filme é dirigido por Harry Bradbeer e roteirizado por Jack Thorne.

Trama do filme

Embora existam vários livros na série, o filme vai falar sobre o desaparecimento da mãe de Enola em seu aniversário de 16 anos. Enola quer ir atrás de sua mãe e tenta conseguir a ajuda de seus dois irmãos, Sherlock e Mycroft. Mas Enola percebe que seus irmãos não estão interessados ​​em ajudá-la.

Em vez disso, eles preferem mandá-la para um colégio interno. Indignada, Enola foge para Londres, onde ela começa a descobrir por que sua mãe foi embora e o que ela realmente está escondendo de sua família.

Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.

Enola Holmes é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou.

Qual o elenco?

Junto com Millie, outros grandes nomes estrelando o filme incluem Henry Cavill, que interpretou Superman no Universo Cinematográfico da DC, além de ser o Geralt da série The Witcher, como Sherlock Holmes. A estrela de Como Eu Era Antes de Você, Sam Claflin, está interpretando o outro irmão de Enola, Mycroft.

Helena Bonham Carter interpreta sua mãe, Eudoria Holmes, enquanto Addel Akhtar interpreta o detetive da Scotland Yard, o inspetor Lastrade. A diretora do internato para a qual Enola é enviada, Srta. Harrison, é interpretada pela estrela de Harry Potter Fiona Shaw. Já Louis Partridge é o interesse amoroso de Enola, Lorde Visconde Tewksbury.

Quando ocorreram as filmagens?

As filmagens aconteceram no no meio de 2019, entre 2 de julho e 14 de setembro. Vários locais foram usados ​​em Londres, e outras filmagens aconteceram em Luton Hoo em Bedfordshire, um condado em Inglaterra.

Qual livro a série irá abordar?

O longa vai cobrir os acontecimentos de O Caso Do Marques Desaparecido, o primeiro romance de Nancy Springer. No total, são seis romances de Enola Holmes, o que é bastante conteúdo para a Netflix investir em uma franquia – caso o filme faça sucesso.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também