terça-feira, fevereiro 4, 2020
Início Notícias Conheça El Desorden de Dejas, série escolar da Netflix do mesmo criador...

Conheça El Desorden de Dejas, série escolar da Netflix do mesmo criador de Elite com elenco conhecido

Prepara o vício pois a Netflix está produzindo El Desorden que Dejas, a nova série escolar espanhola de Carlos Montero, co-criador de Elite, um dos maiores sucessos da plataforma atualmente.

Até o momento, o elenco é composto por Inma Cuesta (Águila Roja), Bárbara Lennie (Isabel), Tamar Novas (Alta Mar), Arón Piper (Élite) e Roberto Enriquez (Vis a Vis). A série será baseada em um premiado romance de mesmo nome.

Elenco de El Desorden que Dejas

Descrito como suspense psicológico, com oito episódios no total, ela irá acompanhar uma jovem professora de literatura que tenta salvar o seu casamento, mas que se envolve num mistério relacionado com a sua predecessora, que se suicidou, possivelmente depois de ser alvo de bullying por parte dos seus próprios alunos.

Cuesta será Raquel, a nova professora de literatura que acaba de chegar à escola. Lennie interpretará Viruca, uma outra professora, muito misteriosa e enigmática. Ambas se verão envolvidas num conjunto de ameaças, mentiras e mistérios que irão alterar as suas vidas e das suas famílias para sempre.

Novas interpretará Germán, marido de Raquel. Piper vai dar vida a Lago, um dos alunos da escola. Por fim, Enriquez será Mauro, o marido de Viruca.

El Desorden que Dejas começou as gravações dia 21 de outubro de 2019, em Galiza, na Espanha.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta