Dicas

Conheça Dançarina Imperfeita (Work It), novo filme da Netflix produzido por Alicia Keys

A Netflix vem aumentando bastante suas produções focadas em dramas adolescentes, um público que antigamente era distante, hoje está cada vez mais próximo das produções da plataforma.

O mais novo lançamento é Dançarina Imperfeita (Work It), filme de drama e comédia original da Netflix, escrito por Alison Peck e dirigido por Laura Terruso. O longa é produzido pela cantora Alicia Keys, sob sua empresa de produção AK Worldwide Productions, ao lado de Elysa Koplovitz Dutton e Leslie Morgenstein.

Enredo de Dançarina Imperfeita

Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) tem aspirações de ir para a faculdade dos seus sonhos, mas para conseguir, ela precisa ir bem em uma competição de dança. Para vencer o melhor esquadrão de dança de sua escola, Quinn recruta um bando de dançarinos amadores. Uma última coisa, Quinn não sabe dançar.

Elenco

Além de Sabrina Carpenter, o elenco do longa é composto por Jordan Fisher (de Para todos os garotos: P.S. ainda amo você), Keiyan Lonsdale, Michelle Buteau, Drew Ray Turner, Liza Koshy, Naomi Snieckus, Teya Wild e Senghwan Min.

Esta é a segunda aparição de Sabrina Carpenter em um original da Netflix. O outro foi Crush à Altura.

Quando as filmagens de Dançarina Imperfeita aconteceram?

As filmagens ocorreram muito antes da pandemia do COVID19 poder prejudicar seu cronograma de produção. Dois locais foram reconhecidos para as filmagens: Toronto, Canadá e California State University, Northridge, Los Angeles.

As filmagens no Canadá ocorreram de junho a agosto de 2019, e todas as filmagens em LA ocorreram em dezembro de 2019.

Sucesso à vista

A Netflix deixa para lançar seus títulos com maior potencial nas sextas-feiras, dia no qual as pessoas tem maior disponibilidade para consumir seu conteúdo. E no caso desta sexta, 7 de agosto, Dançarina Imperfeita é o principal lançamento e com maior divulgação.

A tendência é que o filme entre, assim como os demais filmes adolescentes da plataforma, no TOP 10 mais assistidos e se consolidar com um sucesso. No total, o filme tem 93 minutos para prender sua atenção.

Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também