Lançamentos

Conheça Amor, Sublime Amor, remake de musical por Steven Spielberg

Originalmente, Amor, Sublime Amor é um musical da Broadway de 1957 baseado em “Romeu e Julieta”, com discussões sobre preconceito racial, gangues e violência.

Em 1961, o musical ganhou um filme mas apesar de ter vencido 10 Oscars, sofreu inúmeras críticas, principalmente pelo fato de ter pecado na representação, que foram interpretados em sua maioria por atores brancos com maquiagem marrom.

Mas agora, o longa ganhará um remake dirigido pelo grande diretor de cinema Steven Spielberg, que terá todos os personagens latinos interpretados também por atores latinos.

Em Amor, Sublime Amor, duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Ansel Elgort), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

O elenco conta com Ariana DeBose (Anita), Josh Andrés Rivera (Chino), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Corey Stoll (Tenente Schrank) e Brian d’Arcy James (Sargento Krupke). Rita Moreno, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante ao interpretar Anita no filme de 1961, também participará do remake, como a personagem Valentina. Na direção, estará Steven Spielberg (Jogador N°1) e o roteiro fica por conta de Tony Kushner (Lincoln).

O longa teve seu primeiro trailer divulgado neste domingo (25), durante a cerimônia do Oscar 2021. Confira abaixo:

Amor, Sublime Amor está previsto para estrear em 18 de dezembro.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também