Notícias

Conheça a versão gringa de Julie e os Fantasmas, famosa série brasileira, na Netflix

Julie e os Fantasmas foi uma série de televisão brasileira exibida pela Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil, entre 2011 e 2012. E agora, a Netflix anunciou que vará uma versão gringa.

Hoje (21), a plataforma lançou um teaser mostrando os novos personagens e elenco, confira:

Originalmente, Julie é uma garota de 15 anos autêntica e insegura que adora cantar, mas não tem coragem de apresentar-se em público. Tudo vira de ponta-cabeça quando seus pais decidem se mudar para uma casa nova e ela encontra um velho disco abandonado em um canto. Ao colocá-lo para tocar, Julie acaba libertando três fantasmas que estavam presos dentro do vinil, integrantes de uma esquecida banda da década de 1980, Apolo 81, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.

A versão estrangeira contará com uma jovem que perdeu a paixão pela música após a morte da mãe. Quando ela se depara com os fantasmas de três músicos de 1995, se sente renovada e pronta para começar a compor e cantar novamente.

O produtor Kenny Ortega (High School Musical) está encarregado de produzir a nova série e durante entrevista ao Entertainment Tonight, diz que tentou se manter fiel à série brasileira, especialmente ao colocar uma família latina à frente da história.

“Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse ‘a garota da casa ao lado’: uma jovem com quem é fácil de se identificar. (…) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, é claro!”

A nova versão de Julie e os Fantasmas estreia dia 10 de setembro na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também