Notícias

Confirmado! Terceira temporada de Sex Education retorna filmagens em agosto

O sucesso da Netflix, Sex Education, está a caminho de voltar à produção novamente no próximo mês, depois que os trabalhos na terceira temporada foram interrompidos devido à pandemia de coronavírus. As informações são do Deadline.

Anteriormente, o próprio Deadline revelou em maio que a Netflix e a produtora dia série, a Eleven, haviam estabelecido uma meta de começar as filmagens em agosto. Agora, a nova dona da Eleven, Sony Pictures Television, confirmou que, ao que tudo indica, isto irá realmente acontecer.

“Está indo tudo [bem] no momento”, disse Wayne Garvie, presidente de produção internacional da Sony. Os produtores já estão fazendo os preparativos para as filmagens, enquanto também estão elaborando protocolos de segurança para proteger todo mundo que irá trabalhar na série. Os membros do elenco também reservaram a data de agosto em suas agendas.

A terceira temporada estava prevista para começar a ser filmada em maio, mas os planos foram adiados, pois o País de Gales entrou em isolamento social. Agosto é visto como a melhor época para as gravações porque Sex Education depende de filmagens durante os dias mais longos do verão britânico, e o sol – e seu brilho – é uma parte importante da trama.

E esta não será a única série da Netflix feita no Reino Unido a retomar a produção no próximo mês. A data de 17 de agosto está marcada para o início de The Witcher, que é filmada nos Arborfield Studios.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também