Notícias

Confirmado! Courteney Cox irá retornar como Gale Weathers em Pânico 5

Através do Instagram, Courteney Cox (Friends) confirmou que irá retornar com sua personagem Gale Weathers em Pânico 5. O filme está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para 2021.

Cox é uma das principais protagonistas da franquia, e esteve presente nos quatro primeiros filmes, sendo o primeiro em 1996 quando ela estava no auge da carreira em Friends.

Continua após a publicidade

Os criadores afirmam que “não é possível imaginar um ‘Pânico’ sem Gale Weathers“.

“Estamos empolgados em trabalhar com Courtney. Somos absolutamente fãs do seu trabalho e será ótimo tê-la no próximo capítulo da saga”.

Além dela, David Arquette, o xerife Dewey Riley, é o único confirmado no elenco. Detalhes sobre Pânico 5 não foram revelados ainda. Veja a postagem:

View this post on Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett serão os diretores do novo filme. Kevin Williamson volta como roteirista e produtor executivo.

Apesar da trama ainda estar sendo trabalhada em sigilo, há rumores de que ela seguirá uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também