Dois títulos estão chegando neste sábado no catálogo da Netflix. Temos a comédia Baywatch, tem que Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario no elenco, para quem quer dar boas risadas.

Para quem quer uma maratona nova, a dica vai ser a terceira temporada de Coisas da Vida, um dos grandes sucessos originais da Índia.

Também deixamos a lista do que chegou na última sexta-feira no catálogo. Para você ver o que chegou durante toda a semana, clique aqui!

Baywatch

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Coisas da Vida: 3ª temporada

Morando juntos, os jovens Kavya e Dhruv vivem os altos e baixos da vida profissional, dos relacionamentos modernos e do dia a dia em Mumbai.

Chegou ontem, sexta-feira:

Deixe a Neve Cair (filme original)

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Distrito Selvagem: 2ª temporada

Depois de se entregar à polícia de Bogotá, um ex-guerrilheiro tenta evitar a prisão trabalhando para o governo em uma investigação de corrupção.

Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores (série original)

Do ataque a Pearl Harbor ao Dia D, os acontecimentos marcantes da Segunda Guerra Mundial ganham vida nesta série documental com imagens coloridas.

O Jogo do Detetive: 2ª temporada (programa de variedades original)

Sete detetives desvendam um mistério diferente a cada episódio e se aproximam da solução de um dos maiores enigmas do mundo: o que aconteceu com o Projeto D?

Ovos Verdes e Presunto (infantil original)

Eles não podiam ser mais diferentes, mas embarcam juntos numa viagem em que descobrem o valor da amizade e um prato de dar água na boca.

Paradise Beach (filme original)

Mehdi sai da prisão planejando acertar algumas contas, mas antes disso precisa encontrar sua quadrilha em um resort paradisíaco na Tailândia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta