Lançamentos

Confira os lançamentos desta quinta-feira, 3 de dezembro, na Netflix

Três lançamentos estão chegando nesta quinta-feira,3 de dezembro, na Netflix. Para ver tudo o que está chegando durante a semana, clique aqui!

Como destaques, temos o filme francês Break: O Poder da Dança, lançado em 2018 nos cinemas, e o brasileiro Tudo Bem No Natal Que Vem, que traz Leandro Hassum acordando todo dia no Natal, como se fosse uma “maldição”.

Confira a lista:

Break: O Poder da Dança (filme original)

Após um grave acidente, Lucie teme que o sonho de sua vida seja destruído: ser dançarina. Ela sai dos belos bairros onde reside e vai para os subúrbios em busca do pai que nunca conheceu. Lá, a jovem conhece Vincent, um ex-dançarino que por algum motivo sacrificou sua paixão de dançar. Empurrado por Malik (Slimane), seu cúmplice ao longo da vida, ele concorda em treiná-la e a apresenta a um novo estilo de dança, o break. Vindo de dois mundos diferentes, Lucie e Vincent se envolverão em uma dupla apaixonada de dança e sentimentos.

Break recebeu boas críticas no seu lançamento. Christophe Carrière, do L’Express, afirmou que ficou impressionado com a coreografia dos atores: “Tudo bem, do ponto de vista dramatúrgico, não é totalmente original. Mas, em termos de narração, encenação e interpretação, não é nada mau. É até bastante viciante. Marc Fouchard, de quem é o primeiro longa-metragem, dá vida às coreografias, todas impressionantes e fascinantes.”

Chico Bon Bon – A Maior Festa do Ano (especial original)

Ah, não! O Urso Moreira caiu no sono e não acorda. Será que a Liga Faz-Tudo vai conseguir entregar todos os Ursolícias antes do amanhecer e salvar o Dia de Animamora?

Tudo Bem No Natal Que Vem (filme brasileiro original)

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Este é o primeiro filme brasileiro natalino produzido pela Netflix. Leandro Hassum, Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes. compõem o elenco.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de filmes de puro TERROR para assistir na Netflix e que não são tão conhecidos. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também