Dicas

Confira os filmes de terror e suspense que chegam em dezembro na Netflix

Mais de 70 títulos irão chegar na Netflix em dezembro. Dente as estreias, estão alguns filmes de terror e suspense, dois gêneros tão amados pelos assinantes.

Veja a lista:

Continua após a publicidade

Poltergeist: O fenômeno (01/12/2019)
Neste remake do clássico de terror, uma família descobre que a casa para a qual se mudou é assombrada por espíritos malignos.

Corra (15/12/2019)
Chris, que é negro, está ansioso por conhecer os pais de sua namorada branca em sua propriedade rural. Eles parecem legais, mas ainda assim, eles o assustam.

Resident Evil 5 – Retribuição (01/12/2019)
Quando um vírus mortal começa a transformar pessoas comuns em legiões de mortos-vivos, a humanidade tem uma única esperança: Alice.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (05/12/2019)
Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.

 

Resident Evil: O Último Capítulo (15/12/2019)
Alice tenta chegar a Raccoon City para obter um antiviral, mas o Dr. Isaacs, a Umbrella Corp. e hordas de zumbis violentos estão em seu caminho.

Dragão Vermelho (16/12/2019)
Antecedendo os acontecimentos de “Silêncio dos Inocentes”, Edward Norton é o ex-agente do FBI Will Graham, que quase foi uma das vítimas de Hannibal Lecter.

A Chegada (24/12/2019)
Quando naves alienígenas aterrisam na Terra, uma linguista é recrutada pelo exército para tentar se comunicar com os alienígenas e descobrir se eles representam uma ameaça. Com Amy Adams.

Anjos da Noite: Guerra das Noites (23/12/2019)
Enquanto se esforça para manter sua filha segura, a vampira “traficante da morte” Selene luta contra Marius, um temível Lycan, e o vampiro vilão, Semira.

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também