Confira as 10 cenas mais tensas de La Casa de Papel escolhidas pela Netflix

La Casa de Papel tem cenas absolutamente angustiantes. Sabendo disso, a Netflix lançou um vídeo no qual ela escolhe as 10 principais de todas as temporadas lançadas até o momento.

“A série La Casa de Papel conquistou o coração de milhares de pessoas pelo mundo. O que a gente não imaginava é que os assaltantes fariam nosso coração disparar tantas vezes. Vejam os 10 momentos que fizeram o nosso coração sair pela boca na terceira temporada de La Casa de Papel”, disse a plataforma.

Confira a lista:

Depois de fugir com um bilhão de Euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

O elenco conta com Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

As três primeiras temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis no catálogo da Netflix, que já está renovada para a quarta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.