Lucifer-Netflix quarta temporada
Artigos

Compra de Lucifer é um dos maiores acertos da Netflix no ano

Depois de confirmar a segunda temporada de La casa de Papel, a compra da série Lucifer pela Netflix foi com certeza um de seus maiores acertos do ano. A Netflix está em uma busca incessante por conteúdo de sucesso. Amazon está produzindo uma grande potência é que Senhor dos Anéis, a HBO tem Game of Thrones e Westworld, Hulu está com The Handmaid’s Tale e a Netflix tem Stranger Things e 13 Reasons Why como originais que bancam o catálogo. Com cada vez mais concorrência, e empresas como a Fox saindo do catálogo, essa busca tem se mostrado cada vez mais complicada.

Para quem não sabe, o mês de maio é o mês de cancelamentos e renovações nas TV’s americanas. Nesta época, costumamos ver várias séries que amamos sendo jogadas ao limbo para sempre, como também vemos continuações de séries eternas, muitas renovações e, com isso tudo, sentimentos de fãs a flor da pele. Durante esses cancelamentos, chegando a ser chamado de “chacina” por alguns, a que mais chamou atenção de imediado foi Brooklyn Nine-Nine, comédia que estava na 5ª temporada, um sucesso, e, por conta da baixa audiência, foi cancelada pela Fox em um dia e logo depois comprada pelo canal ABC. Logo depois, Lucifer foi o grande cancelamento.

lucifer gif cool

O ator que vive o protagonista Lucifer, Tom Ellis, junto com os fãs mais assíduos, começaram a campanha #SaveLucifer. No início, teve rumor de que várias empresas teriam interesse nela. O mais forte foi o da Netflix. Por mais que a série tenha sido cancelada por baixa audiência na TV, quando o assunto é streaming, tudo muda. E Lucifer é a prova disso! A série sempre foi uma das mais assistidas dentro da plataforma, como uma das que mais tem engajamento nas redes sociais quando chega novas temporadas.

 

Não posso afirmar o quanto a Netflix pagou pelos direitos de produzir a quarta temporada de Lucifer, porém, tendo em mente que ela foi cancelada, não deve ter sido rios de dinheiros. Alinhado a isso, Lucifer se encaixa perfeitamente no seu projeto de ter obras originais e de sucesso. Baita acerto da Netflix. Os assinantes agradecem, e isso é motivo o suficiente pra qualquer empresa ficar feliz.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também