Curiosidades

Como Mark Monroe, ex-marido da Mel, morreu em Virgin River? Entenda!

A morte de Mark, e ex-marido de Mel

Acreditando que seu relacionamento com Jack havia acabado, Mel decidiu fazer inseminação artificial usando os sêmens do seu ex-marido Mark para tentar engravidar novamente.

No final da terceira temporada, Jack estava perto de propor Mel em casamento, mas ela soltou uma bomba que estava grávida. Em outra reviravolta chocante, Mel declarou ela não tinha ideia se o bebê era de Jack ou de Mark.

Mark continuou a aparecer em flashbacks quando Mel relembrou sua primeira gravidez, e como Mark estava desesperado para ser pai.

Como Mel ainda mantém sua história com Mark, é provável que ele continue a aparecer em flashbacks. papel mais proeminente em uma quarta temporada, à medida que a luta pela paternidade continua a se desenvolver.

  • Sua morte

Ao longo da 1ª temporada, a trágica história de de Mel é revelada. Ela e seu marido, o marinheiro/médico Mark (Daniel Gillies), estão felizes esperando um bebê, mas a gravidez termina com o bebê nascendo morto.

Como resultado, Mel sofre de depressão. O casal passa por um tratamento de infertilidade sem sucesso. Mel quer continuar os tratamentos, mas Mark está pronto para parar, vendo o que isto está causando à  sua esposa e ao seu casamento.

Eles discutem no carro enquanto Mark está dirigindo, e ele tira os olhos da estrada e sofre um terrível acidente de carro e acaba morrendo no hospital. Mel se sente responsável por esses acontecimentos desde então.

Virgin River está renovada para a quarta temporada.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também