Dicas

Comédia romântica com Cameron Diaz e Ashton Kutcher acabou de chegar à Netflix e você precisa conhecer

Lançado em 2008, Jogo de Amor em Las Vegas é uma das comédias românticas mais famosas dos últimos anos e acabou de chegar à Netflix.

O filme conta com duas grandes grandes estrelas de Hollywood como protagonistas: Cameron Diaz e Ashton Kutcher. É um filme leve, engraçado e perfeito para quem tá afim de ver um bom romance.

Em Jogo de Amor em Las Vegas, após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.).

Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

  • Vale a pena assistir?

Jogo de Amor em Las Vegas é o típico filme para você assistir para você assistir quando der boas risadas. Já vi este filme algumas vezes e todas elas eu me divertir bastante.

Ele tem uma história leve e divertida, que nos prende desde o começo e a química entre o casal protagonista chama bastante a atenção e realmente melhora ainda mais o filme. Eles realmente tem muito carisma e nos conquistam.

Este aqui é um filme clichê de comédia romântica, o que não é um problema como sempre falo. Se você está afim de relaxar, esta é uma das melhores opções na minha opinião.

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também