Com Pantera Negra, Tela Quente bateu recorde de audiência em 2020

Devido à triste notícia do falecimento do ator Chadwick Boseman, grande astro de Pantera Negra, em homenagem, a emissora resolveu atender o pedido dos fãs e mudou sua programação da Tela Quente do dia 31 de agosto, entrando no lugar de O Que Te Faz Mais Forte (2018).

Até então, Pantera Negra nunca havia sido exibido na TV aberta, somado ao grande impacto da morte do ator, o filme bateu recorde de audiência na Tela Quente, tendo o melhor ibope do ano. Segundo o site Notícias da Tv, o longa atingiu picos de 38.7 pontos e fechou com 27,1 pontos, e ainda teve share de 50,5%. Ou seja, pouco mais da metade de todos os televisores ligados na Grande São Paulo no horário assistiram ao filme. Essa média é equivalente a 5,5 milhões de telespectadores.

Antes do recorde de Pantera Negra, o filme mais visto da Tela Quente em 2020 era Velozes & Furiosos 8, que registrou 24,4 de média em 4 de maio.

Trama de Pantera Negra

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também