Notícias

Com certeza Coringa irá concorrer ao Oscar, diz Diretor do Festival de Veneza

O filme do Coringa já está sendo exibido, e sendo bastante aclamado, em alguns festivais pelo mundo. A repercussão está sendo ainda maior no Festival de Veneza, um dos grandes parâmetros para o Oscar.

Umas da pessoas mais empolgadas com o longa, é o diretor do festival italiano Alberto Barbera. Durante entrevista ao Deadline, falou a respeito da repercussão do filme dirigido por Todd Phillips. Segundo ele, o filme acertou em todas as suas decisões:

“Eu acho que eles fizeram uma ótima escolha. A escolha certa. O filme merece a recepção que está ganhando. Está indo além dos limites do gênero. A transformação de Joaquin Phoenix é espetacular e Todd Phillips fez um ótimo trabalho.”

Após ser questionado sobre a possibilidade do filme concorrer ao Oscar, ele respondeu:

“As chances são muito boas. Com certeza, vai ser indicado.”

Complementou dizendo que o filme será indicado em algumas categorias, especialmente melhor ator, para Joaquin Phoenix, graças à sua transformação completa no personagem.

Até o momento, o longa já conta com quase 90% de aprovação no Rotten Tomatoes e é o filme deste ano que mais tem chances de concorrer ao Oscar, por ter uma proposta mais “séria” e por ser focado na transformação de Joaquin Phoenix no papel do Palhaço do Crime.

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também