Notícias

Code 8: Renegados, nova ficção científica da Netflix, é o filme mais popular da plataforma

Code 8 – Renegados, novo filme de ficção científica da Netflix, estreou há poucos dias e já se tornou o favorito dos assinantes.

Diariamente, a plataforma atualiza a lista dos 10 títulos mais populares, demonstrando o que as pessoas estão mais assistindo naquele dia. E Code 8, estrelado por Stephen Amell (Arrow) e seu primo Robbie Amell, assumiu o primeiro lugar de filme mais popular em toda a plataforma.

O longa de ficção científica se passa em um mundo em que uma parcela da população nasce com dons sobrenaturais. Porém, eles são discriminados e vivem à margem da sociedade. Esse é o caso de Connor Reed (Robbie Amell), um jovem que entra no mundo do crime com ajuda de Garrett (Stephen Amell) para pagar o caríssimo tratamento de saúde de sua mãe Mary (Kari Matchett). Porém, a os crimes realizados pela dupla chama atenção da polícia, que passa a caçá-los com uma futurística unidade militarizada.

Além de protagonizarem a ficção, os primos Amell são os produtores executivos, enfatizando que este é um projeto realizado por amigos. Desde o diretor Jeff Chan, que anteriormente havia trabalhado em curtas inspirados em Call of Duty, até a Playfight VFX, empresa responsável pelos efeitos visuais da produção.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também