Desde a estreia, originalmente do YouTube, o sucesso de Cobra Kai já era enorme e agora aumentou consideravelmente após a Netflix adquirir os direitos da série.
Assim como foi com The Boys, da Amazon Prime Video, que se tornou um dos maiores conteúdos da plataforma. De acordo com o Deadline, Cobrai Kai dominou as paradas de streaming da Nielsen no período de 31 de agosto a 6 de setembro, atraindo quase 2,2 bilhões de minutos de streaming, bem à frente do segundo colocado, Lucifer, que teve 1,4 bilhão.
Em terceiro lugar está The Boys, que chegou ao top 10 pela primeira vez desde que a Nielsen acrescentou ao gráfico um programa não pertencente à Netflix. A série de super-herói teve 891 milhões de minutos de streaming.
A Nielsen é uma empresa global de informação, dados e medição. A empresa oferece uma variedade de informações em pesquisas de mercado, usando metodologias próprias.
Confira a lista completa do Top 10 títulos mais assistidos em 31 de agosto a 6 de setembro nos EUA:
- 1 – Cobra Kai (Netflix)
20 episódios, 2,17 bilhões de minutos - 2 – Lucifer (Netflix)
75 episódios, 1,41 bilhões de minutos - 3 – The Boys (Amazon Prime)
11 episódios, 891 milhões de minutos - 4 – The Office (Netflix)
192 episódios, 843 milhões de minutos - 5 – Criminal Minds (Netflix)
277 episódios, 675 milhões de minutos - 6 – Shameless (Netflix)
121 episódios, 639 milhões de minutos - 7 – Away (Netflix)
10 episódios, 631 milhões de minutos - 8 – Grey’s Anatomy (Netflix)
361 episódios, 616 milhões de minutos - 9 – Avatar: A Lenda de Korra (Netflix)
52 episódios, 541 milhões de minutos - 10 – Mulan (Disney +)
1 episódio, 525 milhões de minutos