Notícias

Cobra Kai, série derivada de Karatê Kid, estreia em agosto na Netflix

Estava rolando rumores de que a série Cobra Kai, uma espécie de sequência de Karatê Kid, seria cancelada, mas agora, voltou a ganhar novidades.

Assim que o Youtube Premium lançou suas séries originais, Cobra Kai se tornou um dos maiores sucessos. Apesar disso, após o Youtube anunciar que pretendia parar com as séries originais, se iniciou uma briga pelos direitos de exibição do projeto, e como a Netflix já estava interessada no projeto desde a segunda temporada em 2019, ela saiu a vencedora.

O seriado é ambientado 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

Como a série foi encerrada na segunda temporada e a Netflix adquiriu os direitos de exibição da série, a plataforma irá produzir a 3ª temporada, ainda sem tava de lançamento.

Sobre Cobra Kai

A série é situada 30 anos depois dos eventos de Karate Kid 3 – O Desafio Final. Na trama, William Zabka (Johnny Lawrence) reabre o antigo dojô Cobra Kai. Com a reabertura do dojô, a rivalidade com o agora bem sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio) reacende. O protagonista agora luta para manter o equilíbrio em sua vida sem o Sr. Miyagi.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai vão chegar dia 28 de agosto na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também