Chris Hemsworth diz que foi traumatizante trabalhar em Resgate, da Netflix

Resgate se tornou um enorme sucesso na Netflix, mas parece que, apesar de já ter estrelado inúmeros filmes de ação do Marvel Studios, o longa da Netflix foi a experiência mais traumatizante para Chris Hemsworth.

Outro astro da Marvel vai estar no elenco de Resgate 2

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator revelou que trabalhar em Resgate foi, de longe, uma das coisas mais apavorantes que fez em sua carreira, já que as cenas de ação eram elaboradas e perigosas demais.

“Sam Hargrave, o diretor, é coordenador de dublês da Marvel. Ele incorporou treinamento militar em nossas rotinas. Além dos exercícios físicos, havia extensas coreografias e preparamento psicológico. Enquanto eu treinava, eu percebi que seria a experiência mais apavorante da minha carreira. Havia poucos efeitos especiais, porque tudo dependia de nós. Os dublês gravaram pouquíssimas vezes e eu estou em 90% do filme, então foi muito exaustivo e traumatizante”

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

O filme já está disponível na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também