Notícias

Chicago Fire tem filmagens paralisadas após novos casos de COVID-19

Pelo visto, está chegando uma nova onda de contaminação do novo coronavírus. Recentemente noticiamos que as gravações da segunda temporada de The Witcher tiveram que ser paralisadas por conta de uma nova contaminação no set de filmagens.

Agora, é a vez de Chicago Fire. Segundo o Deadline, diversos integrantes da equipe testaram positivo para COVID-19. Os membros da equipe que foram diagnosticados com o vírus parecem ter contato próximo com o elenco. Sendo assim, as gravações da nova temporada de Chicago Fire ficarão paralisadas por 14 dias em quarentena, seguindo as regras de produção.

A 9ª temporada da série estreou nesta quarta-feira (11) nos EUA e ainda não há notícias se a pausa das gravações afetará a estreia de novos episódios.

Chicago Fire é focada na vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal. Chicago Fire já está renovada para mais dois anos, contando com as temporadas 10 e 11, além das derivadas Chicago PD e Chicago Med, renovadas por mais três temporadas cada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também