Two and a Half Men série
Notícias

Charlie Sheen quer revival de Two and a Half Men para fazer um final decente

Encerrada em 2015, podemos dizer que Two and a Half Men tem uma das piores conclusões de séries de todos os tempos. A série, que tinha como ponto central Charlie Sheen, se perdeu totalmente após sua saída, se tornando uma piada de si mesmo, apesar dos ótimos atores lá presente.

Charlie Sheen, que deixou a série em 2011 após brigas com o criador Chuck Lorre, afirmou no programa Loose Women que gostaria de reviver a série:

“Eu acho que enquanto todos envolvidos estiverem vivos é uma possibilidade. Claro que eu quero, porque há uma tendência para reboots atualmente e esse é um que as pessoas iriam ver. Não precisa ir ao ar por mais cinco anos, seria legal ter algumas temporadas e terminar a série como deveria ter terminado”, disse Charlie.

Two and a Half Men teve 12 temporadas no total.

Sobre a série: A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também