Reed Hastings, o CEO da Netflix, parece não estar tão preocupado com a chegada do Disney+, o serviço de streaming da Disney, este mês.

Em conferência da Times realizada esta semana, o executivo afirmou que a plataforma já tem muita concorrência com YouTubeHulu Amazon Prime Video, mostrando que o Disney+ será mais um nesta lista.

Andrew Ross Sorkin, da Times, perguntou sua opinião sobre possibilidade de os serviços de streaming virem a se tornar bolhas por conta da quantidade de serviços que estão chegando. Hastings negou a afirmativa, dizendo que “O verdadeiro perdedor dessa guerra é a TV tradicional – que é uma enorme fonte de receita em declínio.”

Depois, ele afirma que a briga no mercado será saudável e que os consumidores irão escolher o vencedor dessa disputa:

“A verdadeira maneira de medir os vencedores será o tempo gasto neles, para onde os consumidores voltarão todas às noites.”

Para finalizar, Hastings comenta em tom amistoso que o Disney+ será um concorrente maravilhoso e que ele admira muito a empresa: “A Disney é uma ótima empresa – nós a admiramos. Eles são um concorrente maravilhoso. É a empresa com a qual mais aprendemos.”

Disney Plus estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos e apenas em 2020 aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta