Cena musical de Dustin e Suzie por pouco não aconteceu em Stranger Things; saiba porque

Para quem assistiu toda a 3ª temporada de Stranger Things, adorou o dueto de Dustin (Gaten Matarazzo) e sua namorada Suzie (Gabriella Pizzolo), cantando a música The NeverEnding Story, um grande hit da década de 80.

Quebrando totalmente o clima de tensão, a performance do casal do hit de 1984 chama atenção por uma harmonização perfeita, mas por pouco o momento não aconteceu.

Durante entrevista ao IndieWire, Matt Duffer, um dos criadores da série, explicou a primeira opção:

“eles iam cantar a música dos Ents de O Senhor dos Anéis. Daí nós pensamos ‘A Amazon está fazendo uma série de Senhor dos Anéis, então provavelmente isso não vai cair bem com a Netflix”.

Ross completou a resposta:

“E daí nós pensamos, acho que foi nosso roteirista, Curtis, que pensou em uma ideia melhor, que era o tema de ‘The NeverEnding Story’. Certamente, filmar essa sequência foi uma das coisas mais divertidas da temporada. Foi tão legal”.

Segundo os irmãos, a inclusão da cena foi para mostrar o poder vocal de Matarazzo, que já atuou em musicais da Broadway como Les Miserábles e Priscila, a Rainha do Deserto.

Então, ainda bem que conseguiram achar The NeverEnding Story e fazer o dueto acontecer, porque ficou simplesmente incrível.

Reveja a cena:

Veja a música original:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta