Com certeza o Castelo Rá-Tim-Bum marcou a infância de muita gente, se tornando um dos maiores sucessos da TV na década de 1990.
Transmitida pela TV Cultura, acompanhamos as aventuras de Nino, um bruxo de 300 anos, e seus amigos, num castelo construído no centro de São Paulo. Dentre os habitantes do lugar estavam uma cobra falante, um gato bibliotecário e marionetes dançarinas.
E agora, parece que teremos novidades sobre o clássicos programa. O Twitter da TV Cultura publicou uma imagem que pode indicar uma versão animada do programa para 2021.
Confira:
postei e sai correndo 😂🏃♀️🏃 pic.twitter.com/E5KT8a826S
— TV Cultura (@tvcultura) September 19, 2020
A publicação diz: “postei e sai correndo”, com uma imagem com o desenho dos icônicos personagens, como Nino, Zeca, Pedro, Biba, Tia Morgana e o Dr. Victor. E atrás, a silhueta do famoso Castelo.
Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, provavelmente, em breve, teremos novidades.