Riverdale é uma série teen de enorme sucesso, por conta de suas tramas chocantes e reviravoltas inesperadas, sem falar do clima de romance.

Para quem não sabe, alguns atores e atrizes de Riverdale se conheceram nos sets de filmagens da série e assumiram relacionamentos na vida real.

Veja abaixo os casais de Riverdale que namoram, ou namoraram na vida real:

1 – Camila Mendes e Charles Melton

Quando a série iniciou, Camila Mendes estava namorando o cineasta Ian Wallace, mas o casal se separou em 2017. Em meados de agosto de 2018, a atriz, que interpreta Veronica Lodge, começou o relacionamento com o colega de elenco Charles Melton, que interpreta Reggie Mantle.

2 – Cole Sprouse e Lili Reinhart

Em Riverdale, Cole Sprouse e Lili Reinhart interpretam os pombinhos Jughead Jones e Betty Cooper. A relação dos personagens foi abraçada pelos fãs da série, que rapidamente perceberam a grande química entre os atores. Após meses de especulação, Sprouse postou em seu Instagram uma foto de Reinhart se referindo à atriz como “musa”.

Durante o MET Gala de 2018, o casal assumiu publicamente o namoro. Desde então, Lili Reinhart e Cole Sprouse ficaram conhecidos por suas postagens românticas e comentários divertidos nas redes sociais.

Houveram outros atores e atrizes de Riverdale que se relacionaram com estrelas de outras séries e filmes, mas não da própria série teen. Pelo menos os dois casais passaram da ficção para a vida real, o que já é bastante interessante.

Fonte: Observatório do Cinema

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta