Notícias

Casa usada nas filmagens de Crepúsculo, está sendo alugada no Airbnb

Já se passaram mais de 10 anos desde o lançamento de Crepúsculo (2008), e agora, qualquer fã pode reviver as cenas do filme na mesma casa de Bella Swan (Kristen Stewart), pelo Airbnb.

Embora apenas o primeiro filme tenha sido filmado em seu interior, os proprietários estão investindo na história de Crepúsculo da casa. Ela foi redecorada para se parecer com o filme, e há até recortes de papelão de Kristen Stewart (Bella) e Taylor Lautner (Jacob) em alguns dos quartos.

Anunciada como “Twilight Swan House” na plataforma de aluguel, a casa consegue acolher até 10 pessoas, onde os hóspedes podem usar ainda uma lareira e uma churrasqueira. Infelizmente a casa não está localizada na cidade de Forks, Washington, onde a série acontece, mas sim em Saint Helens, Oregon, que fica a uma curta distância de carro de Portland e uma viagem de carro até a costa de Forks. Independentemente disso, esta casa de cinco quartos é a parada perfeita para aqueles que querem viver e absorver todas as vibrações do filme.

A partir de R$935 por noite (com um mínimo de duas noites) as reservas são são realizadas com até 8 meses de antecedência, visto que há poucas vagas disponíveis para as próximas semanas, os fãs podem usufruir dos mesmos ambientes que foram utilizados nas filmagens do filme, e quem sabe, se imaginar com os atores.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também