Cartório é processado por casal ao não aceitar o nome Lucifer para seu filho; entenda

Aqui no Brasil, nós já somos acostumados a ver pessoas colocando nome de personagens de séries e filmes em seus filhos, mas um casal de Derbyshire, na Inglaterra, surpreendeu a internet quando tentou registrar seu filho no cartório.

O casal tentou registrar seu filho de apenas 4 meses em um cartório onde eles moram com o surpreendente nome Lucifer. De acordo com o Metro Jornal, a mulher que fazia registro das crianças não aceitou a solicitação dos pais por causa do nome escolhido, afirmando que a criança jamais iria conseguir um emprego na vida.

Por conta da recusa do nome, eles entraram na justiça contra o cartório local e tiveram o seu pedido para registro aceito e o nome de seu filho foi acatado como Lucifer.

“Lucifer significa portador de luz e manhã”, disse o casal na entrevista.

Não se sabe se o casal é fã da série Lucifer, da Netflix, mas existem especulações da internet que eles possam ser fanáticos por Lucifer.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também