facebook

Capitão América e Caveira Vermelha se reencontraram, confirma Irmãos Russo

O final de Vingadores: Ultimato está sendo teorizado até agora. Apesar do filme ter licença poética para falar de volta no tempo – afinal, é um filme de herói -, temos que admitir que muitas dúvidas ficaram no ar. Dentre elas, está o reencontro entre Capitão América e Caveira Vermelha na devolução da Joia da Alma em Vormir.

Em entrevista para o CinemaBlend, Joe e Anthony Russo confirmaram o reencontro aconteceu, apesar de desconhecer as regras do retorno do capitão:

“Ele com certeza teria que reencontrar o Caveira Vermelha. Ninguém sabe quais são as regras quando você retorna a Joia da Alma. Conhecendo o Caveira Vermelha, deve ser uma política de “sem dinheiro de volta”, disse os diretores.

Capitão América não afetou linha do tempo de Vingadores: Ultimato

De acordo com os irmãos, Capitão precisou fazer outro salto no tempo para conversar com Sam ao final do filme:

“A viagem no tempo neste filme criou uma realidade alternativa. Ele viveu uma vida completamente diferente naquele mundo. Nós não sabemos exatamente o que a vida dele se tornou, mas gosto de acreditar que ele ainda ajudou muitos outros necessitados nesse mundo. Sim, tivemos dois Capitães América nessa realidade, é como o Hulk disse, o que aconteceu no passado já aconteceu. Se você voltar ao passado, você cria uma nova realidade. (…) Tanto a anciã quanto o Hulk estavam certos. Não é possível mudar o futuro ao voltar para o passado, mas é possível criar um futuro alternativo diferente. Não de uma forma “efeito borboleta” em que cada decisão diferente poderia criar uma nova linha do tempo. Por exemplo, o Capitão idoso no fim do filme, ele viveu uma vida de casado em um universo diferente do principal. Ele teve de fazer outro salto para no fim entregar o escudo a Sam.”

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e já conta com mais de US$ 2,5 bilhões de faturamento global.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta