Lançamentos

Caos e corrupção dominam trailer da 2ª temporada de Expresso do Amanhã

Original do canal TNT e grande estreia da NetflixExpresso do Amanhã se tornou a série mais assistida da plataforma em sua semana de lançamento, e antes mesmo de ser lançada, já foi renovada para sua segunda temporada.

Com o fim da primeira temporada cheia de reviravoltas e repercussões, o novo ano promete trazer respostas e explorar ainda mais a desigualdade social a bordo do trem que percorre uma Terra destroçada. Além de finalmente, nos ser apresentado o grandioso Sr. Wilford, que será interpretado por Sean Bean.

Nesta segunda-feira (11), a TNT lançou um trailer dos novos episódios, que chega dia 25 de janeiro, e para a nossa alegria, a série vai chegar por aqui dia 26 de janeiro, na Netflix, com episódios semanais, assim como foi a primeira temporada, assista:

No teaser, Sr. Wilford retorna ao Snowpiercer e traz caos e corrupção para a liberdade recém-conquistada.

Enredo de Expresso do Amanhã

Um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.

Elenco

Além de Sean Bean, o elenco também conta com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

A série é baseada nos quadrinhos da Titan Comics e teve uma adaptação em 2013 protagonizada por Chris Evans (Capitão América) e dirigida por Bong Joon-ho, o vencedor do Oscar por Parasita.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também