Camilla De Lucas Para Gilberto e Juliette: “vocês voltando, vai dar uma força muito maior”.

Em noite de eliminação com o segundo paredão do BBB 21, Thaís, Camilla de Lucas, Gilberto, Juliette e João  conversam na área externa da casa e comentam que está perto da eliminação.

O emparedado confessa que está tranquilo, “Dá para rir e chorar agora”, e comenta “Vou chorar, mas…”, brinca Gilberto.

“Na hora do ao vivo, dá vontade de chorar“, comenta Camilla.

Gilberto desabafa dizendo:

“Eu vou chorar litros, né? Querendo ou não é o sonho que está em jogo, mas todo mundo vai passar por isso. A gente vai para o Paredão, chora mas passa, porque parece que não é real. Hoje parece real, quando a gente arruma a mala que parece que é real… É estranho você arrumar a mala, aí vem vários pensamentos”.

Camilla então fala para os emparedados Gilberto e Juliette: “Mas tem outra questão, vocês voltando, vai dar uma força muito maior”.

Juliette comenta que precisa disso  e Gilberto olha para a sister, sorri e fala:

“Ou eu, ou tu volta. Então um dos dois, daqui a pouco, vai estar aqui comemorando“.

Deixe seu comentário

Leia também