Cadáver, final explicado. Megan derrota Hannah? Entenda o fim do filme na Netflix

Cadáver, final explicado

Cadáver é um filme de terror que acabou de chegar no catálogo da Netflix e é perfeito para quem gosta de filmes tensos e com a adrenalina nas alturas de tanto medo.

No filme, Megan Reed (Shay Mitchell) é uma policial reformada que tem lutado contra os vícios. Ela está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria.

Entretanto, a história fica muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local.

Neste post, vamos falar sobre o final do filme que conquistou os assinantes da NetflixCuidado com spoilers.

Final explicado

O filme segue uma história bastante sombrio, principalmente dentro de um necrotério, quando uma nova chegada significa desastre.

Hannah Grace (Kirby Johnson) é o nome do corpo que é trazido para o necrotério onde a ex-policial e portadora de transtorno de estresse pós-traumático e viciada Megan (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite, coletando evidências e informações sobre cadáveres.

A parte assustadora é que Hannah morreu durante um exorcismo meses antes, mas agora parece que ainda há vida, e o que quer que esteja dentro dela está querendo para sair, o que significa perigo mortal para Megan.

Como Hannah está viva?

É revelado que o pai de Hannah de fato a sufocou depois que as tentativas de exorcizar o demônio dentro dela falharam. Nisso, Hannah retornou, no entanto, acordou cheio de raiva e com sede de vingança, matando inúmeras pessoas, e a cada morte, seu corpo se curava e se regenerava.

Sua força continua a aumentar à medida que ela aumenta a contagem de corpos. Fica claro que o demônio só será derrotado se o cadáver de Hannah for destruído, pois não terá mais receptáculo.

Megan derrota Hannah?

Sim, Megan consegue derrotar Hannah, e enfrenta seus demônios no processo. O pai de Hannah tenta incinerar seu corpo no necrotério, mas ela consegue dominá-lo e incinerá-lo.

O amado namorado de Megan, Andrew, tenta salvá-la, mas com Hannah se alimentando do medo e da depressão dentro da ex-policial, ela usa a telecinese para tentar matá-lo.

Megan então enfrenta seus medos – se sente culpada por não ter salvado seu parceiro, dando início ao seu trauma. Ela atira várias vezes na cabeça de Hannah com a arma de Andrew.

Hannah é então arrastada para o incinerador, mas o demônio revida e tenta agarrar Megan, até que finalmente ela consegue incinerar o demônio.

O final

Sabemos que Megan consegue voltar a uma aparência de normalidade, ela está sóbria, tem um emprego e sua vida está melhorando. No entanto, vemos que mais problemas estão por vir quando a íris de seu olho tem um flash de azul, semelhante à Hannah possuída, depois que o demônio a pegou.

Também vemos uma mosca que era um cartão de visita do demônio, pois seguia Hannah possuída. Logo, o final do filme sugere que Megan agora pode ser o novo hospedeiro do demônio.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir na Netflix, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também