Cachorrinho de John Wick não iria morrer; entenda

John Wick: De Volta Ao Jogo é um filme de ação e suspense dirigido por Chad Stahelski e David Leitch, lançado em 2014. A história se concentra em John Wick, um assassino aposentado que busca vingança pelo roubo de seu carro e a morte de seu cachorro, um presente de sua esposa recentemente falecida.

Apesar disso, toda essa história envolvendo o cachorrinho poderia não ter acontecido. De acordo com o ComicBook, Derek Kolstad, roteirista de John Wick: De Volta ao Jogo, revelou que inicialmente, o estúdio foi contra a morte do cachorrinho do protagonista.

“Pelo que me lembro, o estúdio disse algo do tipo, ‘Vamos deixar a história do cachorrinho de fora e focar apenas na saída da aposentadoria de John Wick.’”

“Sem aquela conexão pessoal com o cachorrinho, a história provavelmente não teria tido o mesmo impacto. Foi um ponto chave. Chad e David realmente lutaram para que acontecesse. Esses dois são incrivelmente talentosos.” finalizou Kolstad.

Atualmente, a franquia se encaminha para o seu quarto filme, que provavelmente será o último. Por conta da pandemia do novo coronavírus, John Wick 4 foi adiado em 1 ano. Antes previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, agora passou para 27 de maio de 2022.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também