Notícias

BOMBA! Ezra Miller pode ser demitido de ‘Animais Fantásticos’ após vídeo agredindo fã

Parece que o clima ficou pesado nos bastidores de ‘Animais Fantásticos 3′, novo filme da franquia criada por J. K. Rowling, após um vídeo com o ator Ezra Miller, que vive Credence Barebone/Aurelius Dumbledore, supostamente agredir uma fã.

Publicidade

A cena inusitada aconteceu na frente de um bar, na Islândia. Após a provocação bem-humorada, Miller perguntou em tom rude, enquanto a jovem sorria: “Você quer brigar?”. Em seguida, ele a agarra pelo pescoço e a joga no chão repetindo a pergunta. Após a agressão, diz: “aprenda”.

Segundo o site The Wrap, a briga aconteceu pelo fato da fã questionar o ator, que também vive o atual Flash, no universo da DC, sobre uma cicatriz em seu rosto, resultado de um acidente em uma de suas cenas de luta. Ao que parece, a fã brincou e disse que poderia derrotá-lo se eles brigassem, mas o ator levou a sério e partiu para cima da moça.

Publicidade

Assista o vídeo aqui.

Agora, de acordo com We Got This Covered, fontes internas contaram que a Warner Bros. estaria pensando em formas de encerrar o contrato com o ator antes do previsto. Porém, como nada é oficial, resta esperar para saber se o personagem pode mesmo morrer no próximo filme.

Vale lembrar que outro ator do filme, o Johnny Depp, também se envolveu com polêmicas recentemente e o estúdio não o desligou.

‘Animais Fantásticos 3’ segue agendado para estrear em novembro de 2021.

Publicidade

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.

Leia também