Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl
Notícias

Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl podem ser canceladas EM BREVE! Entenda

Segundo o site We Got This Covered, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl podem ser canceladas após o crossover Crise nas Infinitas Terras. Ainda de acordo com o site, personagens importantes do universo podem morrer neste crossover.

Nos quadrinhos, Crise nas Infinitas Terras fala sobre uma onda de antimatéria que está erradicando universos inteiros. Para impedir a destruição, o Monitor reúne diversos heróis para viajar pelo espaço e pelo tempo e deter o processo. Mas há uma contraparte maligna, o Antimonitor, por trás do cataclismo. E um trio de personagens – a Precursora, o Pária e o filho do Lex Luthor da Terra-3 – poderá ser decisivo nesse combate destinado a alterar toda a existência.

Outro site, o Cosmic Book News, também trouxe notícias acerca desse assunto. Eles afirmam que The Flash é a única que está a salvo. Já Supergirl pode ser cancelada para dar lugar a uma série do Superman. Arrow e Legends of Tomorrow, devem ser canceladas na temporada 2019-2020. Isso acontece pelo motivo da CW estar insatisfeita com a atual audiência das séries. Lembrando que a DC quer fazer um filme live action da Supergirl, e isso também está sendo levando em consideração para o cancelamento da série. Estes cancelamentos são sinais claros que que a emissora está em busca de renovação em seu universo de quase 8 anos de duração.

Apesar das fontes serem bastante confiáveis, o canal ainda não se pronunciou oficialmente. No Brasil, o Arrowverse é transmitido pela Warner Channel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também