black mirror quinta temporada

Black Mirror está renovada para a quinta temporada

“Isso é muito Black Mirror!” Qual amante de série nunca usou essa frase? Já famosa por nos mostrar situações controversas, em algum tipo de futuro distópico com um amargo gosto de realidade, Black Mirror, uma das mais geniais séries dos últimos tempos, está renovada para sua quinta temporada.

Charlie Brooker, criador da série, vendeu os direitos para a Netflix nas temporadas 3 e 4, justamente as consideradas mais fracas até hoje. Charlie era acostumado a fazer uma temporada a cada 2 ou 3 anos e isso lhe dava tempo para fazer episódios perfeitos, tanto para o público quanto para a crítica. Agora, com o imediatismo da Netflix, fica difícil demorar a produzir qualquer conteúdo. Vamos torcer para que ele volte a velha forma e faça uma quinta temporada inesquecível. Não estou dizendo que as últimas foram ruins, apenas que com mais tempo de produção, Charlie Brooker pode fazer algo épico, como já fez.

O anúncio da renovação da série foi feito através das redes sociais da Netflix. Confira:

A nova temporada de Black Mirror ainda não tem previsão de estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.