berlim la casa de papel
Notícias

Berlim, de La Casa de Papel, estará na 4ª parte, afirma Pedro Alonso

A terceira temporada de La Casa de Papel estava sendo bastante aguardada pelos fãs visto que havia rumores dizendo que Berlim iria retornar, porém, pelo que pudemos acompanhar no final da segunda temporada, o mesmo morreu para proteger o grupo.

E nesta temporada, Berlim voltou em forma de flasbacks. Durante uma entrevista da promoção da série em Bogotá, na Colômbia, o ator explicou a verdadeira razão pela qual aceitou participar do elenco do sucesso espanhol novamente.

“Eu discuti muito com o criador da série, Alex Pina, porque ele queria uma coisa e eu outra. (…) Ninguém queria que eu revivesse. Nem eu, nem meus companheiros.”

Porém, segundo o jornal La Nación, após essa declaração, a entrevista foi interrompida por um menino brasileiro de seis anos que chamou o ator para pedir um autógrafo em um pôster, e nele, o ator escreveu uma mensagem longa e finaliza com “Um abraço, irmão. Por ti, Berlim voltou”.

Deixando mais claro ainda a mensagem para os fãs, o próprio Alonso anunciou:

“seguramente Berlim estará na quarta parte da série.”

Para encerrar, afirma que não voltou para a série por dinheiro ou fama e disse:

“Não é fundamental para o meu trabalho, nem a razão pela qual eu me dedico a isso. Procuro tratar com humanidade e atenção todos os que eu falo.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também