Notícias

Berlim confirma que as gravações da 5ª temporada de La Casa de Papel vão começar

Logo após Alex Pina, criado de La Casa de Papel, confirmar que ainda está escrevendo a quinta temporada da série, o ator Pedro Alonso (Berlim) postou em seu Instagram que as gravações estão prestes a começar.

Todas as produções originais da Netflix foram paralisadas devido a pandemia atual, porém, aos poucos estão de volta. As feitas na Europa já tem, em grande maioria, datas para voltarem aos trabalhos, pois no continente a situação já está bastante controlada.

É bom lembrar que a Netflix ainda não fez o anúncio oficial da renovação da série, apesar de já ser algo notório por parte da imprensa, e confirmada pelos seus colaboradores. La Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix, então, sua renovação sempre foi algo esperado.

Veja:

“Acabei de cortar o cabelo e experimentar as roupas. Todos usavam máscaras. Por um momento isso pareceu o Pentágono. Ou um [filme] de Spielberg sobre encontros em quem sabe que época. O fato é que em breve eu serei ele novamente. Chama-se Berlim e é puro amor.”

Sua quarta temporada foi lançada em abril com o grupo do Professor tentando escapar do Bando da Espanha. Seus oito episódios mostraram a dramática morte de Nairobi (Alba Flores), bem como a criação do Gandia (Jose Manuel Poga).

Tudo isso levou a um final extremamente tenso, onde a equipe conseguiu infiltrar Lisboa (Itziar Ituño) no banco antes que o Professorfosse detido por Alicia Sierra (Najwa Nimri).

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também