Notícias

Ben Affleck irá estrelar drama dirigido por George Clooney para a Amazon

De acordo com o Deadline, o astro Ben Affleck, que ficou mundialmente conhecido por ter feito o Batman no Universo Estendido DC, e outros grandes filmes como Armageddon (1998), Changing Lanes (2002), Daredevil (2003), Gone Girl (2014) e muitos outros, está em negociações finais para estrelar The Tender Bar, novo filme de drama de George Clooney (O Céu da Meia-Noite) na direção, para a Amazon Studios.

Segundo o site, Affleck e Clooney já estavam tentando trabalhar juntos há muito tempo, e agora, finalmente vão conseguir. Quando Clooney definiu este filme como seu próximo trabalho de direção, Affleck estava no topo de sua lista para estrelar a história.

Essa será a primeira colaboração criativa entre os dois. William Monahan (O Fim da Escuridão, Os Infiltrados) está encarregado de cuidar do roteiro e Ted Hope também é produtor. Em 2012, Clooney foi creditado como produtor de Argo, dirigido e estrelado por Ben Affleck, mas não se envolveu em decisões criativas.

Ainda não se sabe se Clooney também irá aparecer no filme, mas como em todo filme que ele dirige, essa opção é sempre uma possibilidade.

The Tender Bar é baseado nas memórias do jornalista J.R. Moehringer, entre sua infância até seus vinte e poucos anos, enquanto lida com os marcos da maioridade que experimentou em um bar local de Long Island de propriedade de seu tio, chamado Publicans.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também