Notícias

Beastars, anime mais popular da Netflix no Brasil, é renovado para 2ª temporada

Recentemente, a Netflix revelou a lista dos títulos mais populares no mundo, e aqui no Brasil, Beastars, lançado em março deste ano, ficou em primeiro lutar nos animes mais vistos do catálogo.

E agora, para a felicidade dos fãs que estavam aguardando a continuação da adaptação do mangá pela Netflix, través do Twitter, foi revelado o pôster confirmando a sequência.

Veja:

Enredo de Beastars

A história se passa em um mundo com animais civilizados e completamente antropomórficos com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros. A série toma seu nome da classificação instituída de Beastars, um indivíduo dotado de talento enorme, serviço e notoriedade. Legoshi, um grande lobo cinzento, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes carnívoros, incluindo seu amigo labrador extrovertido, Jack. Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legoshi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube encabeçado pelo estrela em ascensão Louis, um veado-vermelho. Inesperadamente, Tem, a alpaca, é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros. Ao mesmo tempo, Legoshi tem um fatídico encontro com Haru, uma pequena coelha anã, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.

A segunda temporada de Beastars tem previsão de lançamento para janeiro de 2021.

Confira o trailer da primeira temporada:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também