Notícias

BBB 21: Conversa para decidir compras da Xepa acaba em desentendimento

Durante a madrugada, os integrantes da Xepa discutem na área externa da casa sobre as compras dos alimentos para a Xepa e não conseguem chegar a um consenso.

Caio diz que não come fígado e pergunta se pode comer moela.

Fiuk opina que eles precisam chegar num consenso escolhendo algo que todo mundo come e Sarah sugeriu ovo.

Carla Diaz tenta opinar mas é interrompida várias vezes. Logo ela levanta e fala que não quer ficar discutindo por algo que ainda nem veio e se retira, partindo para o quarto. Fiuk também deixa a conversa e vai atrás da atriz que responde:

“Não me fez bem, Fiuk, me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão. Não estava legal. Não é sobre individualismo. A questão é: você falou ‘ah vocês estão sendo individualistas’. Não é. Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente está na Xepa, que é muito difícil, mas eu acho que também não pode ser tão radical”.

Veja o dialogo:

 

Carla tava chorando e sendo acolhida por Viih Tube, Thaís e Juliette, mas quando Fiuk chegou ela saiu.  As sisters falaram para o pro Fiuk dar o tempo da Carla, pois quando ela quis falar, ela não foi ouvida, então agora ele deveria esperar. Confira o momento:

Confira também o começo da discussão:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também