Curiosidades

Ava é detonado pela crítica mas é um dos filmes mais assistidos da Netflix atualmente

O filme de ação Ava chegou recentemente no catálogo da Netflix e está causando a maior movimentação. Isso porque o longa encontra-se em segundo lugar entre os filmes mais assistidos da plataforma atualmente e por vários dias consecutivos.

Apesar de todo esse sucesso, parece que a crítica não aprovou o filme, contrariamente aos usuários. De acordo com o Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, Ava possui apenas 18% de aprovação, até o momento.

Grande parte dos comentários negativos é acerca da trama. O filme é um clichê que prende o telespectador pela premissa e cenas de ação mas acaba deixando a desejar.

O longa foi até comparado com um “John Wick feminino e menos inspirado”. Ava tem problemas com alcoolismo e com a família, mas acaba se tornando uma super assassina, até virar alvo da própria organização. Apesar de todas as críticas, o final deixa oportunidade de continuação.

Para aqueles que só querem ver um filme de ação sem muitas expectativas, Ava é a pedida. É um bom filme para o gênero, com muita ação, boas cenas, e uma história típica para esse estilo de filme.

Enredo de Ava

Eve (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva, mas quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

Um aviso muito importante: caso você se interesse pelo filme, não assista o trailer, muitos estão dizendo que entrega demais, portanto, aconselhamos partir direto para o filme.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também